01 março 2012

Boletim Informativo




Meninas há mais ou menos três semanas tenho postado textos de minha autoria toda segunda feira no blog Pipoca Atualizada, um blog super mimoso e comandado pela Leticia. Gente, ela só tem 11 anos e tem mais noção de organização e bom gosto do que muita blogueira de 18.  E o blog tá fazendo 1 ano e pra comemorar ela com parceria de dois blogs estão promovendo um sorteio super bacana!   
  
Quem ganhar leva pra casa um kit dorminhoco, onde tem uma almofadinha super fofa, pantufa e uma mascara de dormir! Pra participar é super fácil!  É só preencher o formulário deste post aqui – todos os campos- Seguir os três blogs publicamente, sendo eles o pipoca atualizada, Doce Moda e Toda Garota Ama e pronto ! O sorteio começou dia 29/02 e acaba dia 26/03 então todo mundo participando !

E o twitter do blog está - vamos dizer - ativado! Desde o inicio tínhamos twitter, mas nós nem entravamos, agora todo dia tem alguma coisa seja do blog ou não, então minha lindas, por favor, nos siga! @Dlrimperfeitos tem muuuita coisa boa vindo por ai! O primeiro sorteio do blog está incluso.  E ali em cima no cantinho direito o ícone, não tem desculpas! E se seguiu claro que seguiremos de volta! Acho que uma das melhores coisas na blogsfera é a comunicação/aproximação entre blogueira e leitora.


E temos também a fanpage do Delirios né galera?  Vamos curtir também, vamos agilizar para o primeiro sorteio do blog e para os sorteios surpresas que podem rolar! E eu to falando sério. Já tem tudo separado e tá crescendo a nossa caixinha!

Por hoje é isso, a cada quinze dias aproximadamente, estaremos atualizando essa tag : boletim informativo, informando vocês sobre tudo que tá rolando aqui no blog.



Beijos Bonitas!
Bárbara

8 comentários:

Laine! disse...

blo divino!
www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com

Mari Lopes disse...

Uma blogueira de 11 anos? Que linda *-*
Claro que tenho que conhecer o blog.
Bom final de semana
Beeijo

Julia Hallal disse...

Ai Linda! Obrigada pela visita no meu bloguinhooo *-*
Ja to seguindo amore!

Bjoos Juuh
www.beaut1ful-angel.blogspot.com

CEREJA ROCKS disse...

Oie, obrigada pela visita em meu blog, jah estou seguindo e curti a fan page

Ah flor, não sei se você sabe, mas o google friend connect vai acabar para quem não possui o domínio 'blogspot' (foi o que o google diz). O meu não sumiu ainda, mas queria te pedir (se vc ainda não curte) para curtir a página do CR no face, para mantermos contato. E se o meu sumir, vai ser difícil eu visitar os blogs pq vai sumir as atualizações. Chato né? Espero que não suma o meu, apesar que tem blogs que não tem mais.

beijos

Taa L.

www.cerejarocks.com

Amigas e Afins disse...

Oi!!!

Parabéns pelas news!!!
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Amanda Celestrino disse...

Oiie, adorei seu blog =)
Muito lindo, já estou seguindo!
Se puder fazer o mesmo fiicarei muito feliz, mil beijinhos =)

Anônimo disse...

Oi amiga, eu tenho twitter sim, vou deixar aqui no final do comentário. É só seguir e avisar que eu siigo de volta! E sobre a nova linha da avon... Cara, eu também amei! Estou louca por um gloss daqueles! Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Blog Beauté disse...

Haa brigada barbara ! Adorei o post ! Seguindo no TT , todos participando do concurso em !! Bjão

www.pipocaatualizada.blogspot.com