03 março 2012

Alongue-se






Vocês se lembram de que eu tinha dito que iria pintar meu cabelo? Pois bem, eu pintei e ficou lindo, do jeito que eu queria.

Mas não é sobre isso que venho falar hoje... E sim, sobre a nova moda que toma conta tanto dos cabelos brasileiros, quanto americanos.

Chama-se, alongamento TIC-TAC, mas porque TIC-TAC? 

Trata-se de um mega hair, em que ninguém precisa sofrer hooooras no salão para ter cabelos compridos. Em cinco minutos, você coloca e cinco minutos você tira! É a maravilha da tecnologia... Feito através daquelas presilhas tic-tac, não agride seu cabelo como os apliques comuns que vemos por aí, é rápido e prático. Além de ser extremamente barato, em relação ao mega hair comum, já que com ele, a manutenção além de cara, é estressante para o cliente e o cabelereiro.



 Mas ai vem a pergunta: Isso não solta?
 
E eu te respondo: Não solta, não escorrega e pode puxar com força que ele não vai sair.

- E pra lavar?

Se for feito de cabelo humano, pode ser lavado como cabelo normal e deve-se secar bem... Se for de sintético, ele deve ser lavado apenas com condicionador e secar naturalmente, e após seco, deve-se aplicar reparador de pontas.

- Pode passar chapinha baby liss, secador?

Claro! Você pode tanto alisar, quanto enrolar... E até pintar (mas só se for cabelo humano).

Isso é legal também, para aquelas pessoas que tem medo de fazer mechas, achando que não ficará legal em seu tom de pele.
meu #novocabelo

Eu comprei o meu na semana passada, e ele é L-I-N-D-O! Um cabelo ondulado, castanho escuro, com algumas mechas em castanho claro, apesar de ser sintético, não tem a aparência de tal.

Aparenta ser um cabelo humano, extremamente sadio, brilhoso e sedoso... Quando falo que se trata de um aplique de cabelo sintético, ninguém acredita... Comprei na Galeria Presidente, em São Paulo, na Rua 24 de maio.

Os valores variam meninas... Quando se trata de cabelo humano, o preço é extremamente alto. Aqui, vou deixar dois sites para vocês darem uma olhada. A Pink Gloss  e a Loja Bella Amore .

Eles são super bem indicados... As maiorias das meninas que postam vídeos no Youtube, sobre aplique tic-tac, compram da Loja Bella Amore e Pink Gloss.



 Beijos!


 






12 comentários:

Unknown disse...

meu cabelo é bem comprido, mas acho uma ótima opção pra quem tem o curto e gosta de inovar *-*

Criticando por aí - Caroline disse...

Curto bastante isso! Estou deixando meu cabelo crescer naturalmente kkk


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita lá rs

Anônimo disse...

Taag
passa lá e pg

Feita de Doces//OFFICIAL

Mari Lopes disse...

Já tinha visto acho que na tevê sobre esses Mega hair, é muito bacana, realmente ótimo para quem quer alongar o cabelo sem sofrer hooras no salão.
Adorei o post, vocês sempre arrasam :D
Beeijo e boa semana.

Priscilalirow disse...

amiga todo mundo fala muito bem dos apliques tic tac fica lindo mesmo!
beijinhos **

http://priscilalirow.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu também nunca comprei nada lá não! :D Ameeeeeeeei isso dos alongadores de cabelo com tic tac! Meu sonho é usar essas coisas, meu cabelo ta curto pra mim =/ Beijos :*

Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

Twitter: @cassiatamires

Amigas e Afins disse...

Oi!!!

Adorei a idéia!!!

:)
Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Bruna Morgan disse...

Normalmente eu pego em imagens soltas da internet e modifico no photofiltre. Encontro mais em tumblrs, esse é um deles http://i-m-a-g-i-n-a-r-i-u-m.tumblr.com
Se não encontrar nesse, me avisa que eu procuro se ainda tenho aqui no pc e te passo.

http://bruna-morgan.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Sou louca pra ter um pois tenho pouco cabelo. Mas nunca achei onde vende por aqui e nao quero comprar pela internet pq meu cabelo é complicado (a cor).. é louro escuro com mexas claras (natural) =/
http://www.mulherzinhamodeon.com

Viviane Heleno disse...

Muito legal os apliques! :) Práticos demais. Beijinhos.

Lorenna Araújo disse...

Hey moça,tem selinho para você no meu blog.
Homenagem ao dia da mulher. Espero que goste.

beijO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Pubcriativo disse...

Oiii, nao conhecia este aplique, legal a ideia e pratico ne.

bjinhos

www.newpubcriativo.blogspot.com