31 março 2012

As bolsas da Paula!



"Criar bolsas é uma forma de expressar minha opinião, meu ponto de vista sobre moda e sobre o mundo.

A primeira coleção surgiu ao acaso e totalmente descompromissada, mas logo a ideia de criar bolsas tornou-se um caminho a ser seguido. 

Busco inspiração na música, no cinema, na história e comportamento da sociedade. Acredito no estilo próprio, na individualização do ser humano e na moda atemporal."

Paula Ribeiro.

Há alguns dias, encontrei um brechó muito fofo aqui por perto de casa, e ontem resolvi parar para dar uma olhadinha... Ele se chama Graciá Bazar, e fica na Rua Guilherme Marconi, em Santo André.

Mas o que realmente chamou minha atenção foi uma bolsa que comprei, com a etiqueta de Paula Ribeiro. Fiquei curiosa, pois nunca tinha ouvido falar dessa marca.

Paula Ribeiro é estilista e apaixonada por moda. Despretensiosamente, despertou sua paixão em fazer bolsas, que hoje é um enorme sucesso. Com acabamentos impecáveis, seus inúmeros modelos de bolsas, mochilas, clutches, carteiras, saquinhos, frufrus entre outros mimos, agradam várias gerações de mulheres e meninas antenadas e cheia de personalidade. Com milhares de fãs em comunidades de relacionamento, Paula Ribeiro conquista cada dia mais seguidores e cumpre seu papel no quesito capricho, divulgação e pós venda. Além disso, os preços são super convidativos. Difícil vai ser escolher uma só!


No site oficial – Paula Ribeiro Bolsas é possível encontrar LOOKBOOKS incríveis com modelos antigos e atuais dessa nova estilista!

Também é possível encontrar a Paula no Flickr!

 Algumas bolsas são dupla face, ou seja, nos dá a maior facilidade de usar uma super bolsa um dia, e no outro, enganar a todos com a outra estampa! E eu amei isso!


A que eu adquiri no brechó, também é um modelo dupla-face. Custou R$ 20,00 e me senti nas nuvens, sério! O produto é de tão boa qualidade, que resolvi procurar modelos novos para comprar.

Aqui, temos uma loja virtual da Paula, os preços variam de R$ 25,00 a R$ 70,00 e tratam-se de modelinhos muito fofos e bem feitos! Confortáveis ao extremo! Palavra de consumidora.

Deixo aqui alguns modelos para vocês! Espero que tenham gostado, assim como eu!




Beijinhos!


8 comentários:

Lohaine disse...

Adorei as bolsas! Principalmente as da última foto! Lindas, lindas!

http://geracaoglam.wordpress.com/

Unknown disse...

todasssssss lindas!

Bia Farias disse...

Sim é a minha unha mesmo!
Tem algumas fotos do evento, olha la!

Adorei as bolsas *----*

kisses ;*
http://closed24h.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Menina, as bolsas são lindas!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

São lindas adorei.
Concordo bolsa é muito pessoal e não apenas uma moda .

Boa semana
Beijos coloridos!

Iza disse...

Lindas bolsas! Adorei :)))
Beijos!!!

Inutilidades disse...

Lindaaaas as bolsas! =D
Beijo!

http://infinitasinutilidades.blogspot.com.br/

Graciá Bazar disse...

Oi Liége, que legal que gostou do nosso brechó, fiquei feliz que o tenha comentado em seu blog, agora o Graciá bazar tem blog também, estou tentando manter atualizado, vou procurar postar as novidades sempre que puder, bjs