08 março 2012

Eu me lembrei...





Hoje eu fiz o que não deveria, eu me lembrei de você e de que como aquilo tudo me fazia bem. Lembrei-me de como conversávamos o dia todo, e de como ficava irritada quando te via com ela. Lembrei-me de como você me irritava, ao ponto de nunca mais querer olhar na sua cara... Logo depois, estávamos rindo como dois idiotas, porque você fazia alguma gracinha só para que eu te desculpasse.

Lembrei como você me fazia falar sobre meus sentimentos, e de que como eu odiava ficar exposta, e aberta aos sentimentos dos outros, que na verdade, não passava de medo de ficar exposta ao seu sentimento. Lembro que você conseguiu que eu deixasse de lado meus receios e caísse de cabeça em um lugar que nem sabíamos onde iria dar.

Eu me lembrei de como era bom ter você por perto, e me lembrei de como se afastou. E novamente meus medos voltaram, e a bolha que você tinha conseguido estourar, me envolveu novamente.

Então eu me lembrei de tudo que havia prometido a mim mesma, que seria muito mais forte do que um sentimento idiota e sem fundamento. Mas a sua lembrança venceu e eu me lembrei de que você era bom demais pra mim. E repito, me fazia bem.

Hoje eu já não sei dizer se você é o mesmo, ou se eu continuo a mesma. A única certeza que tenho, é que pra sempre, mais cedo, ou mais tarde, eu vou lembrar novamente, e vou querer gritar de raiva por isso. Como agora...



6 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Perfeito esse texto *-* Lembrei de tantas coisas haha
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

Wendyel disse...

Que lindo texto. Porém parece triste, porque ainda parece estar presa ao passado :/


Participe do sorteio de 1 ano de TC:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

Unknown disse...

adorei o texto!

feliz dia da mulher!
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Mari Lopes disse...

Nosso Li, que lindo e profundo tbm. *-*
Sempre tem alguma coisa/alguém no passado que as vezes nos prende né?! Por mais que o tempo passa, sempre acontece alguma coisa que nos faz voltar no passado.
Beeijo, bom final de semana.

Mariana Araújo disse...

Perfeito esse texto *-*

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Rosanne disse...

ei, por favor, manda eu endereço pro email botaodeflormoda hotmail.com
vc ganharam no55o último 5orteio. não conegui falar com vc, meu pc quebrou, tava 5em net.