21 março 2012

Part Of Me



Hoje finalmente o clipe “Part of Me” da diva katy Perry saiu, ebaaa! Essa musica faz parte do novo álbum da cantora “Teenage Dream: The Complete Confection”, a musica é agitada e uma delicia de ouvir, juro que a partir do primeiro dia que a escutei me apaixonei, e agora ela faz parte do top 5 do meu ipod!

No clipe vemos uma  katy Perry completamente diferente em comparação aos outros cilpes.  Em ‘Part of Me’ a diva largou o rosa chiclete e apareceu vestida de militar, desde uma roupa camuflada a um cabelo beem curtinho. A musica fala sobre uma decepção amorosa e da luta da personagem para se levantar perante o seu amado, dessa forma ela mostra uma parte de sua personalidade que o ex não conhecia. 


Tenho que dizer que amei o clipe, achei criativo e super diferente, na minha opinião ficou PERFEITO *-* 

Se vocês ficaram curiosas pode assistir o clipe por esse link AQUI :)


Aaaa e para os fãns da diva, não se esqueçam que dia 26  será lançado o seu novo CD “Teenage Dream: The Complete Confection”, que é uma espécie de um tapa na cara em um  ex-namorado. Alguns rumores dizem que o álbum pode ter sido feito para o Russel Brand, o ex da katy, será?


eee é claro, fica a dica pra vocês: Escutem a musica “Wide Awake”, também do novo álbum da katy, que por mas que seja lentinha e triste, possui um ritmo bem gostozinho e acho que vocês irão gostar muito!



Como sou super fã da cantora eu adooorei as duas musicas e tenho certeza que esse novo álbum vai ser o MAXIMO!!!       




beijos, Bia

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo part of me! Amo demaaaaaais!

Amanda Macari disse...

Super seguindo o seu blog :) obrigada pela visita no meu blog:) beijos que Deus abençõe http://amandamacari.blogspot.com.br/

Amanda Pelúcio disse...

Comecei a ver ontem mas tava chovendo mt forte e tive que desligar o pc ;x Ja vou dar play aqui sem duvidas! *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com

MARIA MARINHO disse...

É o novo da Katy :) que show *-*

vitrine-maria.blogspot.com

Priscilalirow disse...

uau amiga nao conhecia que muito ver hehe
amiga eu que agradeço pelo carinho no meu blog viu, sempre que posso estou dando atenção pras minhas lindas seguidoras :)
sucesso sempre pra você =]
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ainda não vi.. mas verei já ;)

bom fds
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

O vídeo não está mais disponível, poxa.

Se eu te contar da onde é o vestido você cai pra trás, rs ;) Eu comprei ele no bazar que minha tia realiza sempre. Tinha cada coisa linda. Esse mesmo nunca foi usado. #Adoro


http://belezapuraonline.blogspot.com.br