26 setembro 2011

RockInRio - Primeira Semana



Rock in Rio !
E nesta sexta feira a tão esperada Cidade do Rock foi aberta ao seu público. 
 Paralamas do Sucesso, Titãs (com participação especial de Milton Nascimento, Maria Gadu e a Orquestra Sinfônica), Claudia Leite, Katy Perry, Elton John e Rihana inaugurou o palco mundo e foram as atrações principais.
E eu preciso falar, Katy Perry ARRASOU em todos os sentidos. Não sou fã dela, ( o melhor, não era fã) ela é linda, simpática (alias em muitos sites ela esta para ser a Miss simpatia deste festival), canta muito bem ao vivo, trocou de figurino varias vezes- praticamente uma roupa para cada música se For fazer uma média-  e o cenário dela estava lindo e delicioso! Além de levar o Julio de Sorocaba ao céu, a loucura e a 15 minutos de fama- em menos de uma hora ela já tinha mais de 20 mil seguidores no twitter!- ADOREI.

Depois Sir Elton John, bom, ele é sem palavras né? Ele é sempre incrível.

E Rihana, eu não sou fã dela, demorou muito para subir ao palco - Uns dizem que Katy foi lá fazer uma balada no camarim dela, uma comemoraçãozinha, mas hoje no site da UOL, parece que o motivo para quase duas horas de atraso foi por causa de uma “emergência” médica – enfim, não houve troca de figurino e o cenário era um pouco fraco, mas a banda é incrível!  Demorou um pouco para ela se animar, diferente do publico que já na terceira música já tinham esquecido o tempo de espera e já estavam aos delírios. E eu preciso reconhecer, ELA CANTA MUITO, e que corpão! Fiquei impressionada com a voz dela! 

No sábado tivemos Nx Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers.
Não consegui assisti Nx e Stone Sour. Foi muito bom o show do capital, Snow Patrol também, embora eu nem tenha prestado tanta atenção assim... e RHCP para fechar a noite. Os caras foram incríveis, e a atitude deles de homenagear o filho da Cissa foi realmente bonita, um gesto admirável e deixou muita gente emocionada.


E no domingo, o ROCK reinou.                                                                                                  
ANGRA + Tarja Turunen, Sepultura, Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica. Sei que o Angra + Tarja ( gosto do Angra e Gostei muito da part. da Tarja)e Sepultura não foram a partir das Sete, contudo, eles roubaram a cena, a tarja canta muito e ela é uma mulher linda.                                                                                                                                              Não assisti domingo inteiro, sinceramente não gosto de rock pesado, gosto do Angra e tal, mas as outras não curto muito, mas sei que o Slipknot fez uma apresentação memorável, para quem gosta é claro – e Metallica fez um show e tanto, animou mais ainda a galera presente e foi quem encerrou o primeiro final de semana do Rock In Rio. 

Nenhum comentário: