20 setembro 2011




Eu te amo porque você entende, baby Todas as pequenas coisas que eu tento fazer Você sempre tem uma mão amiga pra me oferecer, baby. Eu te amo, sobretudo, porque você é você. Não importa o que o mundo possa dizer sobre mim Eu sei que seu amor sempre vê através. Eu amo você pela maneira como nunca duvida de mim. Mas, sobretudo, eu te amo porque você é você. Eu te amo porque, porque meu coração fica mais alegre Baby, toda vez, toda vez que estou caminhando ao seu lado. E eu te amo, sim, eu te amo porque o futuro está um pouquinho mais brilhante E a porta, a porta de minha felicidade você abriu totalmente Não importa qual possa ser o estilo ou a estação, Eu sei que o seu coração será sempre verdadeiro. Eu amo você por cem mil razões, Mas, sobretudo, eu te amo porque você é você.

I love you because - Elvis Presley.

Um comentário:

Alana disse...

Amo o Elvis de paixão. Ele era TÃO LINDO! A música me lembra meu namorado que me chama de baby. rs *o*