22 setembro 2011




Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos. As pessoas dizem que sou louco e cego, arriscando tudo num piscar de olhos.
                                             
Como você me cegou ainda é um mistério.

Eu não consigo tirar você da minha cabeça, não me importa o que está escrito na sua historia, desde que você esteja aqui comigo.

Não importa, quem você é, de onde veio, o que você fez, desde que você me ame.

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito, parece ter ficado dentro de mim, realmente, não importa se você está só de passagem, parece que fomos feitos um para o outro.

Tentei esconder para que ninguém soubesse, mas acho que dá pra notar, quando você olha dentro dos meus olhos... o que você fez, e de onde veio não me importa, desde que você me ame.

Eu simplesmente não consigo, ouvir essa musica, sem lembrar de você.

Nenhum comentário: