25 setembro 2011



Semana passada, assisti ao filme Lanterna Verde, e cheguei à conclusão de que:

Filmes de super-heróis não foram feitos para garotos!

Pense comigo, você, uma garota auto-suficiente de si mesma, vai ao cinema com seu namorado, por exemplo, para assistir Capitão América... Para quem ainda não assistiu o Chris Evans (ator protagonista), passa por um tipo de experiência em laboratório, enfim, resumindo, ele fica suuuper bombado e muito lindo. Agora, veja a seguinte situação:
Você está gostando da imagem que vê, logicamente, agora, seu namorado também está gostando... vejam se isso não é extremamente estranho?
Super-heróis usam roupas coladas ao corpo, que fazem com que seus músculos se realcem.
Diga-me qual homem gosta de ver músculos de outro homem? HM, HM, HM.
Por isso, cheguei a conclusão de que: Filmes de super-heróis são feitos para garotas.
Tem muitas meninas que acham muito sem graça, filmes deste gênero. E acreditem você estão perdendo MUITA coisa. Muita mesmo.

Os últimos que assisti foram Capitão América e como dito anteriormente, Lanterna Verde.

Notas: eu morri com Chris Evans interpretando Steve Rogers. Ele é educado, patriota e lindo. Tudo bem que se trata de um filme de época, mas, o personagem é muito perfeito... Ele é simplesmente tudo de bom. Completo. E quando ele lança o escudo. GENTE! :O’

Ryan Reimonds me surpreendeu. DEMAIS, e quando digo demais, é DEMAIS.
Ele tinha tudo pra dar errado naquele filme.
Primeiro: eu já tinha visto um filme com ele que foi um lixo, uma tremenda perda de tempo.... Ele tem uma cara de idiota, palerma, retardado que eu pensei: nunca mais vejo um filme com esse ator, sai fora.
OK, o segundo, é que eu simplesmente odeio o Lanterna Verde do desenho. ELE É CHATO, muito CHATO. fim
Mas mordi minha língua. Ryan está perfeito no filme. Ao mesmo tempo em que é sarcástico, é sério, ao mesmo tempo em que é medroso, é seguro de si e sua transformação é maravilhosa! O olho verde limão computadorizado combina mais do que seus olhos castanhos verdadeiros. HAHAHAAHA.

Eu também sou viciada em Homem de Ferro. Robert Downey Jr. simplesmente me encantou nos dois filmes, e estou apaixonada por um quarentão charmoso demais. Stark é um bêbado sem noção, mas um dos meus personagens fictícios favoritos.

Agora, homem aranha... Ah, o homem aranha... Ah, o homem aranha... Não tenho palavras para descrever algo sobre Tobey Maguire... Ele era perfeito no papel, pateta e corajoso ao mesmo tempo, como pode? Sempre gostei do Peter Parker, assistia aqueles desenhos antigos, do estilo real da Marvel na TV Globinho todo dia de manhã antes de ir para o colégio.
Espero que o próximo cara que vá interpreta-lo no cinema também seja bom, porque né, acho difícil superar a cara de pastel do Tobey, hahaha, mas eu gostei do trailer, achei bem legal, sem deixar de comentar que Andrew Garfield é lindo.

Ainda não posso opinar nada sobre Thor, ainda não vi o filme, mas estou para ver, me aguardem.

Nenhum comentário: