21 outubro 2011

Breaking Dawn!


Faltam menos de um mês! Exatamente, menos de um mês para a estréia da primeira parte de The Twilight Saga: Breaking Dawn... E nós, claramente, estamos ansiosas para ver Robert Pattinson encenando nosso vampiro favorito, Edward Cullen, que nesta parte da historia, se casará com Bella Swan.



Como já foi muito divulgado por ai, o casal se casa e viaja para o Brasil, em sua lua-de-mel, um momento muito bonito, e que achei muito bem descrito pela Stephanie Meyer. O tratamento com um dos pontos mais importantes da historia, é divino, sabemos os detalhes do vestido de Bella e do Smoking de Edward, assim como a carranca de Jacob por assistir aquela cena de mãos atadas.




Na lua de mel, algo sai errado e acontece, o que ninguém esperava! Bella fica grávida e o bebê que está carregando pode acabar com sua vida, pois necessita de sangue para sobreviver, e quem tem esse sangue? Sua mãe! Edward Cullen encontrou alguém que ameaça a vida de sua amada, e desta vez, ele não pode fazer nada, a não ser, assistir aquele show de horror diário. Isso o faz ficar louco da vida...

 

Aposto que muitos de vocês já leram o ultimo livro, mas estão curiosos para saber como estará nos cinemas. Pergunto-me como sairá o nascimento de Renesmee, já que este é o ponto alto e mais critico do livro. Trailers para aumentar nossa curiosidade, já estão disponíveis em todos os sites e nossa vontade de assistir só aumenta.
E ai, quem vai na estréia? E na Premiere no Rio de Janeiro?

3 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

Tb estou louca pra ver!!!! Adoro essa saga! bjos

Unknown disse...

Uau!!
To doidinha pra ver!1
Obrigado por seguir meu blog
Retribuindo aki!!
Afiliados é um parceiro do blog,que visita diariamente manda comentarios e ajuda as vezes!!
Concurso traz premios para o blog ex:lay e etc..
!!
http://do-ladodeca.blogspot.com/

Rosanne disse...

Então, eu li a saga todinha e tals.Mas, agora, acho que acabou o clima da história... sei lá. Eu já sei o final, acho que é isso. rsrs