17 outubro 2011

E quase todo mundo já usando !



Eu sei que já não é tãao novidade assim, mas eu precisei postar aqui no blog sobre as novas tendencias de esmalte - sério - eu sinceramente, achei que depois do craquelado, flocado, o duocramatico e o holografico seria meio difícil de achar uma nova novidade. Me enganei bonito, e agora é febre em muuuitos lugares os esmaltes magnéticos, os policromatico e vamos dizer assim, astrais. Eu já tinha lido e visto sobre eles, mas sinceramente, não me agradou, maaaas eu tava tão sem saber o que fazer na minha unha, que resolvi olhar nos blogs lindos de outras pessoas, e fiquei encantada com os próprios esmaltes e com as unhas das garotas!
Enfim, deem uma olhada nesses esmaltes lindos de morrer.






Esmalte Magnético :  é encontrada em nas seguintes cores: Azul, rosado, broze e dourado, e ao pintar a sua unha com umas dessas cores e se aproximar de um imã especial, TCHARAM! Um desenho é formado instantaneamente. 



           
                                                                 


 



Esmaltes que mudam de acorde com a temperatura: 

Lembram-se  do anel que mudava de cor de acordo com o seu humor ? pois é, agora é a vez dos esmaltes mudarem. O famoso esmalte que muda de cor agora, tem a sua versão brasileira. A cor é alterada conforme a temperatura do seu corpo, disponíveis nas seguintes cores: coral, azul e verde, contudo a marca Claires Cosmetics MOOD oferece tambem as cores rosa, cinza e roxo. E a diferença pode ser vista e testada em água quente e fria, por exemplo, a cor azul, na temperatura mais baixa fica roxo e nas mais quentes azul claro. 


Na imagem acima, podemos observar que há quatro tonalidades de cores.
A 1° imagem representa o contato com a temperatura quente, a 2° imagem é o contato com a temperatura bem fria, a 3° imagem representa após o banho, e a quarta e ultima imagem representa o canto com aquela temperatura que não é quente e nem fria.

Ao lado, é o esmalte cor roxa, na temperatura quente o esmalte é esse rosinha lindo, e na temperatura fria o esmalte é este roxo.















Esmalte policromático:   e depois do duocromatico ou duochrome ( os famosinhos que dependendo do ponto de vista reflete dois tons) agora vem o policromático que promete refletir até seis tons diferentes no mesmo esmalte.Ele é lindo, sofisticado e diferente, vale a pena conferir.





A impala tá com a nova coleção dela disco e na mesma há a opção do esmalte sex apple que um policromático magnifico. Deem uma olhada neste blog, a unha da garota é perfeita! e ela mostra direitinho como o esmalte de fato é! da uma olhada, vale a pena.





Infelizmente, as unhas acima não são minhas, tá isso era obvio, MAS, eu espero em brevee comprovar a beleza desses lindinhos em mim mesma. Acontece que, bom, moro em uma cidade que é beeem difícil de se achar novidade, e mesmo pedindo pela internet a minha casa quase nunca é achada pelos entregadores :/ hahaha, tenho sérios problemas.




Um comentário:

Carol & Ju. disse...

Esse magnetico e meio complicado pra fazer os desenhos, e o que muda de cor co a temperatura tipo, como faz com quem nao tem a unha tao comprida? Adoro esse policromaticos!
Beijo beijo
Carol Lima.