18 outubro 2011

Melissas!

Não podemos negar que elas viraram ícones de estilo e graciosidade. Ter uma melissa, seja ela qual modelo for, é um triunfo enorme para as amantes de sandálias de plástico. Lembro-me, quando pequena, que meu pai não me deixava ter sandálias de plástico, porque dizia que eram feias. Hoje em dia, compro com meu dinheiro e ele não pode falar nada Haha. Essa marca, de origem nacional, pasmem, é integrante da Greendene S.A., a qual também fabrica chinelos e as sandálias Zaxy’s, que não passam de melissas mais acessíveis e com designers maravilhosos.

A grande pergunta é, mas porque raios, melissas são tão caras? A resposta está dentro da caixa... Para esta marca, a Greendene utiliza um tipo diferente de plástico, o Melflex, que se trata de um material mais aderente e confortável. Essa informação está contida no informativo geralmente na cor rosa, que está dentro da caixa.

E vejamos, não é que esse plástico é realmente diferente? Não dá chulé e guardando da maneira correta, não perde o cheirinho de tutti-frutti-melisseiro, se dentro do saquinho que acompanha a sandália.

A nova coleção, Power Of Love, trás muitas novidades, e reinventa novidades... A Coleção Melissa Memories, que está em alta desde o começo do ano, nesta estação retoma modelos de Melissa Aranha, Mermaid, Glam vilãs da Disney e ainda a tão aclamada Rock Princess, que virou a cabeça e detonou muitos cartões de credito de muitas garotas por ai, em suas versões Pequeno Príncipe e Betty Boop.

Agora sobre as novidades, são tantas! Modelos como Seduce, Aranha Laqueada, Sweet Lips + Isabela Capeto, Talking II, Harmonic Make a Wish, Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III, Fly… Com preços que variam de R$ 59,90 até R$ 599,00. Ou seja, temos para todos os gostos.

Aqui fica uma dica. Se você leitora de nosso blog, mora em São Paulo, e também é apaixonada por Melissas, o melhor lugar para comprá-las é a Galeria Melissa, que fica na Rua Oscar Freire... Além de a loja ser linda, as promoções e ultimas novidades sempre estão por lá.
Fica um segredo aqui, comprei uma Isabella Capeto lá, por apenas R$ 30,00, cujo preço normal, pelo que me lembre, era R$ 89,90... Imaginem que sonho pagar apenas isso por uma Melissa! Então confiram!

Com o auxilio do metrô, é muito fácil chegar até lá, desçam no metro Consolação e depois siga pela Avenida Haddock Lobbo, por três quarteirões, e vire a direita. Pronto! Você chegou! Aproveite!

2 comentários:

Elina disse...

Oi adorei o blog de vcs,
mas eu acho que o plastico da melissa da mt mt mt mt chulé. não
todos os modelos mas tem uns que da sim.
eu moro em SC e em breve estarei indo pra SP. quero muito ir na galeria! vou anotar o endereço

No Estilo Da Moda disse...

eu amo melissas de uma maneira incontrolavel!!



http://noestilo-damoda.blogspot.com/