19 outubro 2011

NoCapricho





Ontem eu fui no shopping com a minha irmã, ela queria muito uma T shirt fofa pra ir no nocapricho dia 29. Como uma boa e prendada consumidora, entrei em vaaarias lojas inclusive nas nossas queridas, lojas de departamento, e lembram-se das camisas jeans do penúltimo post? Então, achei uma na Marisa... de morrer. Por ser camisa jeans é bem difícil você achar por menos de 50 reais, e essas de 50 pilas são justamente as dessas lojas (departamento) e meu, é difícil, a Renner tinha um, UM modelo que custava 49,90. Eu particulamente não gostei  por ter pernars grossas e por ser baixinha esse modelo acabou me achatando, maaaas a da Marissa, pirei vaarias vezes *-* e ela custa apenas 60 pilas, sessenta! Na C&A, Riachuello ee as demais da Renner não se acha por menos de 79,90!
O jeans dela é lindo, ela já tem um jeito pratico de dar o nozinho lindo da frente, ela fica boa em qualquer corpo, altura e tudo mais. Me apaixonei *-* só não comprei porque não tinha dinheiro HSUHAUSHUAHUSH que dó :/ e meu cartão.. bom, quero um litro de sorvete, alguém de dá?

Mas voltando ao assunto principal, vim aqui fala do evento da revista Capricho que rola nos dia 28, 29 e 30 desse mês. Eu te juro que não ligando pro evento, inclusive porque bem... eu era adoraava a revista, gostava mesmo! Mas ai ela mudou muito e sei lá, achei que ficou ruim- enfim-  de tanto ouvir minha irmã falando decidi me informar sobre o mesmo. Olha tudo que eu vi, eu gostei! Até assinei a revista pra minha irmã (hahahaha que ironia) e  o que me conquistou mesmo foram as grifes que irão desfilar, AI SE EU PUDESSE IR! Além de voce ganhar 1278934 brindes fofos lá dentro.

Abaixo, agenda dos desfiles :
Sexta-feira, 28/10 - Kipling + Estúdio Emme + Colcci
Sábado, 29/10 - Marcyn + Zinco com participação dos atores Kleber Toledo e Marina Ruy Barbosa ( liiindinhos s2)+Arthur Caliman 
Domingo, 30/10 - Cavalera + Diva + Spezzato Teen
Sem falar nas bandas que irão tocar nesses dias:

Dia 28/10 – Fresno, Restart, Cine, Bruno Anacleto e CW7.
Dia 29/10 – NX Zero, Manu Gavassi, Rebeldes e Kaká Reis.
Dia 30/10 – Dia Sertanejo! – Leo Rodriguez, Rafael Barreto, Juliani e Bruno, João Victor e Henrique Lemes, ee neste dia o evento terá uma SUPER BALADA e não irá precisar pagar na-da.

A grife Zinco está com uma coleção digníssima! E e eu nem posso falar nada da Colcci e Cavalera porque euu adoooro! Sou super suspeita! A kipling cresceu comigo, minha oitava serie foi ver varias meninas com bolsas dessa marca e as demais eu espero nada menos, que um bom desfile (:

Há váarios postos de vendas em todo o Brasil, vendas pela internet, entrega por motoboy, vendas na bilheteria, descontos pra assinantes da revistas e mais um monte coisa! 

Gostou? Que ir ?

Quer comprar pela internet? Só clicar aqui e você já vai estar direcionado pra Page do nocapricho

 Ou então: Pontos de venda ( você vai entrar no site da capricho que contem a informação dos pontos de venda e de como comprar pela internet, além das últimas noticias sobre o evento)

fonte da imagem: site capricho.

6 comentários:

Jô Lima disse...

OiÊ...obrigada pot seguir meu blog...olha vc pode comprar os pincéis sigma clicando lá no banner da sigma que tem no meu blog, vc vai direto para a loja *-*

seguindo vc aqui tbm!

Bjo

Unknown disse...

oii flor.. adorei aqui..
to seguindo tb!!

bjo bjo
www.brechozinhoo.blogspot.com

Daniela Paschoalin disse...

Que bom que gostou, tb gostei do seu cantinho! Já te linkei tb, assim fico sabendo oque acontece por aqui! bjocas

Unknown disse...

Oi flor, parece que vai ser legal o evento né!!!

Parabéns pelo blog, estou seguindo!!!;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokasss

Mari Ayumi disse...

Adoro NoCapricho.
É muito bacana!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Stephanie disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho em me seguir e pela visita, amei :D
Adorei conhecer aqui tb viu..muitos posts bacanas e ótimas dicas. Pena que não consegui seguir de volta AINDA pq a caixinha apareceu fora do ar, problema do google. Mas amanhã eu volto para tentar rs ;)
Ótima sexta-feira.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com
Apreça sempre..rs!