03 novembro 2011



'Enfim, terminei. Cada pedacinho do meu coração fechou para férias. Ele saiu de férias e não tem pretensão de voltar tão cedo. Porque ele cansou, simplesmente cansou. Ele estava exausto, farto e me implorava para dar-lhe atenção. E foi isso que fiz. Ele realmente estava abalado, mutilado e emendado, eu já nem o escutava mais. Ele estava tão quietinho, quase, quase parando, e a culpa foi minha, eu que entreguei o meu coração a quem no final, não lhe merecia. Bom, e eu fui realmente uma tonta, achei que com o tempo ele iria se curar sozinho ia deixar passar os chicotes, os tapas e as palavras, as ilusões de um passado que no inicio foi bom, achei que com o tempo nenhuma cicatriz restaria. Mas hoje o que eu quero é me reinventar, me guardar, me curar, curar todos os meus temores, as minhas dores. Hoje eu quero me curtir. porque sinceramente, já nem sei mais o que é isso.

Sabe, escrevi isso não faz muito tempo, faz meses, mas não muitos. Hoje vi uma imagem que refletia como estava o meu eu interior ou como um dia ele chegou a ficar, quando escrevi isso, foi quando eu disse chega, chega de fazer muito para outros e pouco, muito pouco por mim. Não fiz esse texto lamentando, nem em plena depressão, nunca, eu acho, estive a esse ponto, com certeza não!, e fiz este texto como se fosse a minha primeira lição para talvez, uma superação, superação de desapegos de mim mesma.
E hoje eu acordei, tive certeza, hoje sou eu novamente, hoje eu to bem, to feliz, aprendi de novo a ver pelos meu olhos.  
e sim, atualmente meu coração esta fechado, fechado para tudo que não merece ele.



Bárbara Caspirro

10 comentários:

Anônimo disse...

Com o tempo a gente aprende mesmo não a "fechar o coração" mas a peneirar as coisas ruins e deixar passar somente as boas! ;D

Da uma olhada lá no blog, postamos umas capinhas riquíssimas para IPhones!!

Estamos te seguindo!
Beijos!

@3DOOTS

Mary Hitner disse...

Ahh siimm.. primeiro temos que nos gostar.. pra conseguir classificar o que pode entrar e o que não deve entrar em nosso coração!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Make fan7asy disse...

POxa "chega, chega de fazer muito para outros e pouco, muito pouco por mim." as vezes eu preciso pensar assim. Adoro esse blog, tem me ajudado muito!

Stephanie disse...

Eu já disse que adoro o que vc escreve?! NOssa muito bom o texto e sempre tão reais as nossas situações, vividas ou atuais, adoro :D
Eu nunca fecho meu coração..deveria aprender a confiar menos nas pessoas pq elas usam de mim..mas minha mãe diz que é pq tenho coração bom!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo

me segue de volta flor...

www.makepopular.blogspot.com

e participa do sorteio d um kit d batons avon e esmaltes risque... corre lá no blog...

Alana disse...

Que bom que vc ta feliz :D
Espero que possa abrir o coraçãozinho pra outra pessoa logo ;)

http://seeufosseallice.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Que bom, não há tristeza que não passe, linda.
beijos

Anônimo disse...

é já me senti assim uma epoca, e ja fiz isso tb!!!

Bjim

www.ohlouka.com

Bia Farias disse...

amei o texto!!!!

eu tambem sou relaxada com o meu, estou precisando criar vergonha na cara e cuidar xD

kisses ;*

http://closed24h.blogspot.com/

Rosanne disse...

Que lindo! Meu coração Deus tem a chave, Ele entra e o limpa todos os dias. Hj sou plenamente feliz tbm. Aqui não cabe sentimentos que não pertencem ao bem.