14 novembro 2011

Cores pra nos despertar!

Sempre preferi as épocas mais frias do ano, sempre.  Mesmo morando em chácara e indo pra praia em todos os verões eu sempre, definitivamente, preferia as épocas geladas. Mas tenho que confessar que estou amando essa primavera, que estou amando esse calor e estou encantada com as cores que estão invadindo – literalmente- as vitrines, as calçadas, as ruas, os transportes públicos e tudo mais.


Mas eu juro, o chuchu da minha primavera esta sendo a sintonia que as cores coral e azul, transmitem separadas ou juntas.

Entãaao, como sempre, separei alguns looks com essas duas cores  Sabendo que sempre tem aquele coral que cai muito pro laranja e aquele que cai muito pro rosa, espero que vocês 
gostem!



adorei o cabelo meio bagunçado e o cinto, o que pra mim deu um ar elegante pra peça.
só não ficou mais por conta da sandália. e eu mudaria a bolsa (:



amei tudo, tudo mesmo, não tiraria nada, gosto muito, muito mesmo de looks mais românticos que refletem delicadeza e leveza ao mesmo tempo.



 tudo junto !


adorei o sapato, amei a jaqueta, queria esse look completo no meu armário. Pra falar a verdade queria os três, mas o ultimo é muito o meu estilo. Achei o look da Gisele tão primavera sem flores obvias. 



curti mil vezes esses looks, achei super descontraído, super - vou em tudo ! e isso vale pra todos! eu sou eternamente apaixonada por oxford's então.. imaginem ?


E quero falar pra vocês sobre uma marca de roupa que eu particularmente adoro. O nome da marca é Sinistra, acho liiiiindas as coleções ee eles capricharam MUITO nessa! muito mesmo, e separei algumas das peças da nova coleção quem tem as cores azul e coral pra vocês conferirem:


achei esse body super mimoso, da pra se montar vários looks, com vários estilos. 
sério mesmo! do estilo mais rockinho ao mais romântico love. eee como da pra montar looks rockabilly! super divertido, uma pena, mais uma vez, eu estar sem câmera, e é lamentável eu estar lamentando again about isso. mas ok, OK. 



achei esse look bem normalzinho, pra ser sincera a T Shirt achei normal demais, mas eu gostei da sainha, e juntos fizeram um look gostosinho pra uma volta ao shopping, na praça, visita a família...

eu achei adorei esse vestido, esse azul com essa estampinha clichê ee o lencinho, um charminho.

minha irmã pirou freneticamente com esse vestido ! ele é LINDO mesmo, e lembrou muito os vestidinhos que Mohini ( Naomi Scott) usa no filme Lemonade Mouth, que aliás é um filme muito legal! digo, pra mim, que adoro uns filminhos estilo disney mais músicas que eu particulamente gosto. Fica a dica do filme, acho que vale a pena, ainda mais em uma tarde quando você quer ficar tranquila e não quer se afogar em um filme romântico ou dramático.



 OMG! eu estou louca por essa camisa, além dela ser coral, tem os pássaros azul marinho, que convenhamos, pássaros esta sendo tendencia linda ultimamente. Eu só não comprei ela quando eu a vi, porque achei cara, muita cara e me arrependi muito quando vi uma garota usando essa camisa que era peça unica aqui loja da minha cidade, sabe cidade pequena e tudo mais.. já viu ! e agora to doida atrás de uma, sorte pra mim !


quem gostou, aqui os endereços das lojas 




 AAAAAA e antes de terminar o post, quero agradecer as lindas do Make Fantasy e do Garota de Cristal pois o blog ganhou mais dooois selinhos :DDD imagina a felicidade das garotas aqui né?









 este segundo selinho vem com a regra de postar uma poema/poesia e passar a quinze pessoas.


‎"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto. Nenhum predicado será prejudicado, nem tão pouco a frase nem a crase, nem a vírgula e ponto final! Afinal a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples! "

O Teatro Mágico - Sintaxe a Vontade 



e quanto aos quinze blogs,  um deles é claro que o blog Make Fan7asy! mas vou deixar pra Li ver dessa vez, falta 14 e ela que vai decidir (: porque do primeiro selinho eu que passei a frente, então dessa vez, a Li que fara a graça!

beijos bonitas! e me digam o que acharam do post !


Bê  Caspirro



12 comentários:

Amanda Cristina disse...

Aii, às vezes precisamos dar uma repaginada no visual e colocar um pouco mais de cor na nossa vida. E sabe de uma coisa? Eu tô precisando fazer isso e vou fazer hoje mesmo! :)


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Alana disse...

Adorei o vestido que a sua irmã tb adorou. rs
Eu gosto muito de looks românticos são mais meus estilo e esses ficaram lindos! :)

http://seeufosseallice.blogspot.com/

Mari disse...

Ah que lindos hein ah tbm estou precisando colocar or em minha vida rs
Adores essas primeira saias rs
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Rosanne disse...

De fato, o coral desse verão tá deixando ele até mais gostoso.haha. Amei mesmo e estou morrendo no coral e nas rendas. Que eu amo de paixão!^^

.Gabriela. disse...

Aiin flor,brigada pelos comentários viu?!E o nome da fonte é learning curve*-*Aqui está o link pra baixa-la:http://www.dafont.com/learning-curve.font
Beijos Gabriela
http://haus-of-teen.blogspot.com/

Ana Paula Sial disse...

nhaim todos são lindos *__* adoro o coral, gostei especialmente dakele azul com a estampinha clichê e o lencinho *__* achei ton fofo *__*.
Obrigado pela visita, to seguindo aki tb, muito legal =D
bjinhus

Anônimo disse...

Que vestidinho perfeito aquele preto com flores.....e os looks com aquele tom de rosa mais puxado pro salmon lindooooos!!!

bjim

www.ohlouka.com

Jordana Fonseca disse...

Pensa em uma menina que quiz tudo desse post hahaha

Magna Olive. disse...

essa cor é muito linda mesmo, pqp
*_*
adorei o blog e o post
parabens
beijao flor

http://www.doce-vestido.blogspot.com/

Mary Hitner disse...

Eu acho coral liindoo *-* amei os look's!!

Parabéns pelos selinhos, vc merece!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Gleyce K disse...

Eu acho tanto a cor coral, como a azul, cores lindas.
Amei os looks, principalmente os da primeira imagem. Lindos.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

sonha-gleide disse...

Oi lindinha obrigada pelo carinho la no meu cantinho,que bom que gostou ,peninha que não seguiu,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com