15 novembro 2011

Clichê!

Apenas de uns tempos pra cá, comecei a assistir comédias românticas.... Vocês devem estar se perguntando, como essa menina de dezoito anos não assistia comédias românticas? HAHAHAHA, simples, eu nunca fui um exemplo de pessoa delicada HSAUSAHUASHASU, já que como dizem, respostas afiadas são meu nome do meio HASUSAHUAHSAU.

Enfim, eu simplesmente adooorei os últimos filmes que assisti, e aqui vou falar um pouco deles para vocês:



Qualquer Gato Vira-Lata

 O filme gira em torno de Tati, uma garota universitária que namora – ou pensa que namoraMarcelo, um cafageste incorrigível. Acontece que como disse, Marcelo é um galinha e termina com Tati, deixando-a arrasada... Já no começo do filme, notamos a entrega da personagem á Marcelo, que não está nem aí... Ela, chorando desesperadamente é socorrida pela amiga, que a leva á um local onde está acontecendo uma palestra do professor Conrado, e é aí que a historia se complica... Conrado compara as relações humanas á relações entre animais, e afirma que a mulher deve ser submissa, deixando todas nós irritadas! Vejam que atitude hiper machista!

Tati acaba encontrando algumas vezes com Conrado, e acabam por selar um contrato... Enquanto Conrado á ajuda a reconquistar Marcelo, seguindo suas dicas “animalistas”, Tati seria a “Tese Concluída e Testada” de Conrado... Mas é claro que o feitiço sempre volta contra o feiticeiro.

 


- Eu sou a sua Tese!

 








Apesar de ser um filme nacional, tem um enredo bem legal, o que nos remete á comedidas românticas americanas... Vale muito a pena dar uma olhadinha.... Malvino Salvador está um charme no papel do professor Conrado e a comédia fica por conta dele, de Cléo Pires com os ataques histéricos de Tati, Marcelo- Dudu Azevedo - por suas cachorradas e Magrão, melhor amigo de Marcelo, pessoa que só de olhar, dá vontade de dar risada.



A Melhor Festa do Ano (Prom)

 A historia gira em torno de várias pessoas dentro de uma escola. Todos estão se preparando para o baile de formatura, o momento final do ensino-médio, este momento que deve ser perfeito.

Aqui, vou falar do casal principal, já que várias historias se entrelaçam no decorrer da trama, e cada um tem o seu preferido... Eu, particularmente gostei mesmo dos protagonistas...


Nova Prescott, é a típica garota nerd que quer passar na melhor faculdade e pensa sempre em futuro... Seus pais já tem tudo preparado, e não contavam com uma ironia do destino. A menina é obrigada a conviver com Jesse Richter, um bad boy que freqüenta a escola apenas para se formar, isso se isso vir a acontecer. Os dois de cara não se dão bem, o contraste de ideais é muito grande, a diferença de perspectiva é um enorme... Com a convivência, um começa a ver a vida do outro e repensam sobre seus conceitos... Mas Jesse não contava que seu passado, poderia arruinar seu relacionamento com Nova.

 



- Essa deve ser a melhor festa do Ano!




É um filme típico clichê americano, é romântico, jovem e bobinho. A melhor opção para uma tarde de domingo com TPM. Haha!





A Proposta (The Proposal)

Aposto que meio mundo já assistiu á esse filme, eu particularmente não queria me render a vê-lo, pois depois que assisti Apenas Amigos- uma comédia de Ryan Reynolds- adquiri uma antipatia muito grande por ele... Mas meus conceitos foram alterados quando vi Lanterna Verde e acabei me rendendo a seu charme idiota.

Ryan e Sandra fazem um trabalho totalmente diferente, ao meu ver... Em seus filmes, Sandra Bullock sempre foi a submissa, a que admitia o que sentia timidamente, o que de certa forma também acontece nesse filme, mas para o final. No inicio, você percebe que a protagonista Margareth, é totalmente rígida e inescrupulosa, uma bruxa, assim como Andrew a descreve.... Como sua chefe, Margareth exige o que Andrew tem, e não tem...

Margareth trata seu assistente Andrew como um escravo, e pensa que não precisa de ninguém, a não ser sua conta bancária. Acontece que, ela não esperava que seu visto pudesse ser negado e que sua estadia e seu cargo de chefia pudesse estar em risco, com sua deportação. Claro, porque não pensar nisso? Um casamento, um casamento? Mas com quem? Ah, já sei:

 

- Vocês não sabiam? Andrew e eu vamos nos casar!





Além de utilizar de suas armas para chantegeá-lo. O que ela não contava, era que uma viagem de três dias, pudesse transformar sua vida....





O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor)




Ah! Como eu adoro esse filme! Mais um clichê, bem uma historia a La Julia Roberts, mas ao contrario.

Tom – Patrick Dempsey – é um cafageste incorrigível, como muitos por ai. Em uma noite agitada na faculdade, conhece Hannah - Michelle Monaghan - por um acaso do destino, e a partir daí eles se tornam melhores amigos. A intimidade deles é tão profunda, que Tom, mesmo adorando o estilo galinha de ser, deixa suas garotas para passar seu tempo com Hannah...

Ele sabe o que ela gosta, não gosta e o que sente... Ou seja, é o melhor amigo perfeito! Só que todo esse carinho exagerado, não é só amizade e ele só se toca que sente algo por ela, quando a garota viaja para Escócia á trabalho. Um mês e meio depois, ela volta, mas com uma surpresa, ela está noiva e de um escocês... Um lorde, mais precisamente. E é ai que Tom entra em pânico.


- Sei lá cara, acho que estou apaixonado pela Hannah!





Eu de verdade, adorei mais este clichê, é o tipo de filme fofo, em que você sabe que tudo vai dar certo, mas sofre com a indecisão dos personagens.






O Noivo da Minha Melhor Amiga (Somenthing Borrowed)




Ok, este filme não é tão clichê assim... Talvez, não passe nem perto de um clichê.

Pelo nome do filme, você já imagina o que pode acontecer. A história  mistura drama, comédia e romance em apenas uma trama... Te faz repensar, te faz torcer pela pessoa errada.

Tudo começa na faculdade de Rachel - Ginnifer Goodwin - onde ela conhece Dexter - Colin Egglesfield - no primeiro dia de aula... Eles se tornam bons amigos, bons até demais, já que aparentemente Dexter está apaixonado por Rachel. Em uma noite qualquer, ele a chama para sair e ela aceita, mas algo acontece, a melhor amiga de Rachel, Darcy - Kate Hudson - uma garota egocêntrica e narcisista, aparece no local, passando a impressão de que Rachel havia armado todo aquele encontro para que Dexter conhecesse Darcy. 



- Pessoas sensuais, devem ficar com pessoas sensuais, ele nunca olharia para mim.





Dez anos depois, eles estão de casamento marcado, e em uma ironia do destino, o amor de Rachel e Dexter renasce! Mas, agora? Faltando dois meses para o casamento? Como proceder?

Como eu havia dito, durante a historia, conhecendo as personalidades de Rachel, Dexter e Darcy, acabamos por torcer por Rachel, mesmo que sua atitude quanto á situação não seja das melhores... Mas como disse, este não é um filme clichê.


Par perfeito (Killers)


Eu me lembro quando vi a sinopse desse filme em uma edição da Gloss, acredito que no ano passado, eu li e disse a mim mesma: tenho que ver!

Imaginar Ashton Kutcher agindo com um espião, assim do tipo 007, é surreal demais, vê-lo em uma cena, que acredito ser uns dos clímax do enredo, quando ele diz:




 

- Eu vou mata-lo!



Como? Ashton não mata ninguém, ainda mais com essa presença na voz! Haha, mas vamos a sinopse:

Spencer - Ashton Kutcher- é um assassino contratado pelo governo, que quando viaja para Paris e conhece Jen - Katherine Heigl - decide mudar de vida, já que há muito tempo ele quer ser normal, ter vizinhos, conhecer os vizinhos, assistir á um jogo de futebol... Mesmo sem família, Spencer quer criar a sua, e escolhe Jen para compartilhar essa nova escolha.

O problema é que, Jen não sabe do passado de Spencer.... Depois do casamento, tudo vai bem, até que o antigo chefe de Spencer, reaparece, pedindo para que ele volte a ativa... Sua resposta é negativa, claro, mas algo o faz mudar de idéia, talvez um grupo de assassinos que querem sua cabeça á qualquer custo.



Ah, sobre os selinhos, quero agradecer muito a vocês meninas, por todo esse carinho, em pouco de tempo de blog, já conquistamos muitas amizades!
Eu e a Bê Caspirro estamos super empolgadas com toda essa novidade. Mesmo as vezes não podendo postar, nos estamos sempre aqui se olho, olhando os blogs de vocês, vendo novas tendências idéias, para poder passar a vocês amigas, assim como vocês fazem conosco.




Infelizmente, nós só podemos indicar mais 14 blogs .-. Mas fiquem sabendo, que todas vocês são especiais.



Li Maia!

37 comentários:

sonha-gleide disse...

Adorei conhecer seu blog muita coisas legais,parabéns pelo post,e ja virei seu seguidora,te convido para conhecer meu cantinho se puder me seguir ficarei feliz em vc fazer parte do meu blog,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Alana disse...

Já assisti A proposta, O melhor amigo da noiva e Killers! Dei um tempo nas comédias românticas exatamente por ser sempre a mesma história. A menina não tão popular que o cara bonitão se apaixona por ela, da tudo errado pra ficar junto, um monte de mal entendido, mas no final tudo da certo. rs
Vou assitir Orgulho e preconceito, acho que fui a única que não assistiu ainda. Dizem que é a mãe das comédias românticas.

aah, obrigada pela indicação, mas o link do vlog ta errado. É com dois L's pq alguem teve a brilhante ideia de ter o meu domínio antes :(

http://seeufosseallice.blogspot.com/

Mary Hitner disse...

Eu sempre gostei desse tipo de filme.. mas assistia quando era mais novaa.. agora faz tempão que nem assisto filme.. hahaha..

Não assisti nem metade desses que vc falou!!

Owhhhmm *-* MUITO obrigada pelo selinho!! Fiquei muito feliz!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Anônimo disse...

Ah oh melhor amigo da noiva é show....nossa vc acredita que acabei de ler na net que o filme bruna sufistinha esta sendo visto nos eua como filme porno kkkkkkkkkk....o povo la é muito moralista!!! E na minha opinião estão é certo, tb num curto filme naquele estilo!!

bjim fro

www.ohlouka.com

Priscilalirow disse...

ja fiz um meme desse rsrs a proposta deve ser bem legal =]
obrigada por me indicar sua linda!!!
Amei ti ver no blog, obgda pelo carinho fico muito feliz!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Rafael Viana. disse...

http://todosteen.blogspot.com/

.Gabriela. disse...

Aiin brigada pelo selinho flor,sério mesmo amei*-*
Pode pegar o selinho do meu blog também,tá no final da página de awards tá linda?!
Beijos Gabriela
http://haus-of-teen.blogspot.com

Nathalia disse...

Já assisti a proposta, O Melhor Amigo da Noiva e Par Perfeito. Adorei todos três. Agora estou louca para assistir Qualquer Gato Vira-Lata. Desde que entrou em cartaz nos cinemas eu fiquei afim de ver, mas até hoje ainda não assisti. Bom, agora vou ver se arranjo um tempinho pra poder ver. haha'
Adorei as indicações.

Um abraço, Nathalia.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Make fan7asy disse...

aaaaaaaaaaaah adorei o post e super aprovo as indicações de filmes hahah muitissimo obrigada pelo selinho!!

Dá um pulinho no blog, que eu atualizei *O*
Beijao, @Makefan7asy

Ana Rita Profirio disse...

Seu blog é muito fofo! adorei!
desses filmes só falta eu ver, a melhor festa do ano. Já estou te seguindo se quiser visitar meu espaço será muito bem vinda!

Beijos!!

Gleyce K disse...

Adoro comédias românticas, mas ultimamente venho assistindo filmes de outros gêneros...
Já assisti A Proposta e é um excelente filme. Considero um dos meus preferidos do gênero.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Carol disse...

Adoro esse estilo de filme que a pessoa assiste e sai super leve!
Já assiti a maioria e amei!
Bjos.

Bia Farias disse...

Oi!

eu tambem não sei como tem coragem de vender isso assim xD
postei a foto das minhas unhas, a foto esta uma merda, mas ta valendo xD

Obrigada pelo selinho, eu recebi ele mas adorei pro lembrear de mim *-----*

kisses ;*

http://closed24h.blogspot.com/

Anônimo disse...

I really love your blog... Nice outfits and posts...

I´ll now follow your block. Hope we can follow each other!
Have a nice evening =)

http://voguewired.blogspot.com

Stephanie disse...

Hahahahaha eu sou fã desses tipos de filmes. Da sua listinha assisti todos menos o qualquer gato vira-lata que deve ser muito bacana mesmo :D
Vou assistir sem falta.
Parabééns pelo selinho - merecido ;)
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Stephanie disse...

E MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO..AMEI O CARINHO VIU..FICO MUITO FELIZ COM A CHEGADA DELES..JÁ ESTA GUARDADINHO :D
BEIJOS

LOLAPORLOLA.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Adorei as dicas de fimes, alguns já assisti!!! :)
Amei o selinho!!!Muito obrigada lindona!!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
@JullyColors

Bjokas

Rosanne disse...

Iuuupiiii!!!!!!!! rsrsrs.
Muito obrigada pelo selinho, você é demais. ^^
As meninas do blog estão muito felizes e agradecem o seu carinho. E desculpe por não ter passado antes aqui, é que minha internet não estava funcionando - o que me causou certa tristeza, não poder vir aqui e ver o que essas meninas estão escrevendo no mundo blog. haha. Mas, já estou aqui de volta.

Ah, sobre os filmes: já assistir "Qualquer gato vira lata", "A proposta" e outros dois dessa lista. São ótimos, ao meu ver. Gosto de filmes que me façam rir, gosto principalmente dos brasileiros. Vou tentar assistir os outros, a minha curiosidade atual é pelo último dessa lista. ^^

Rosanne disse...

E o curioso é que, mesmo que eu já saiba o que vai acontecer - eles geralmente tem o mesmo enredo haha - eu ainda curto e pago pra assistir no cinema. ^^

Sarah Nobre disse...

Ah eu gostei muito de "A proposta" um que também gosto é "Como perder um homem em 10 dias". Sinceramente eu adoro comedias romanticas...
mas eu sou uma manteiga derretida, sei la porque... kkkk... mas qualquer filme que eu assista que tem nem q seja um pouquinho de romance eu me desmancho em lagrimas...
Amei o post..
bjokas

diamantesechocolate.blogspot.com

Wendyel disse...

É o meu gênero favorito de filme. Aliás eu adoro "O amigo da noiva", muito bom ^^

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Wendyel disse...

Tem um selo pra ti:
http://tecido-doce.blogspot.com/p/selos.html

Profano Feminino disse...

Menina que fofo seu blog.
Adorei os filmes, já assisti quase todos.
Gostaria de convida-la a conhecer nosso blog, ta rolando promoção e abriu vagas para equipe.
http://www.profanofeminino.com/

Anônimo disse...

Que listinha bacana!!!

Da uma passadinha lá no blog e ajuda a votar na minha baby?? Obrigada!!!

Beijoss

Amanda Cristina disse...

Owwwn, adorei o post! Adoro filminhos assim e adorei suas dicas!
Assim que der assisto todos eles... :)


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

hahahaha, não sou muito fã de comédias românticas, prefiro só comédias u-u kkk
Enfim, adorei seu Blog, muito alto astral e com uma linguagem divertida, seguindo sem medo (=
Abraços.

papeldeumlivro.blogspot.com

.Gabriela. disse...

Oiee flor,quanto tempo né,teu blog,continua lindo,dá uma passadinha no meu quando der*--*
Beijos Gabriela
http://haus-of-teen.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

A Proposta foi um dos melhores filmes que eu já vi.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Unknown disse...

A Proposta e Par Perfeito eu já assisti.. legais!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei as dicass :D
lindo seu blog
beijos ;*

wwww.maylicia.blogspot.com disse...

Flor eu adoro A Proposta, e apesar de achar esses filmes meio que repetitivos (vivem repetindo a formula), eu tenho sempre algum no note para aquele dia que quero rir e nada mais sabe...

bjinhos May

Amores Cruzados disse...

A ja asisti tooodos amei * mto bom se quiser entre http://aquelejeitoc.blogspot.com/ se gostar comenta*

Calma, respira! disse...

Amei o seu blog querida...
E esses filmes são ótiimos, só não assisti Qualquer gato vira-lata.. mas to louca pra ver *-*

beiijos, Lê ♥
http://calmarespira.blogspot.com/

Alana disse...

Li, vc sumiu do blog. Qual foi o caso? :P

Bárbara Lopes disse...

Já assiti quase todos da tua listinha!
Por coincidência assisti o Qualquer gato vira-lata ONTEM e fiz um post sobre ele hoje no blog :D
Beijinho, flor!

Alessandra disse...

Ainda não vi Qualquer Gato Vira Lata. O filme que mais gosto da sua lista com certeza é A Proposta!
Beijão ;*
Garota de Cristal

Aline Emmendorfer disse...

Adorreeei as dicas, quero muito assistir Qualquer Gato Vira Lataaaa adoro filmes brasileiros. :) Indico demais De pernas Pro Ar e Muita calma Nessa Hora. :P

http://brilhodosoool.blogspot.com

beijocas