28 agosto 2011

Olá, como vão vocês?


Tudo começou em 2007, quando me interessei pelo mundo virtual. Para começo de conversa, eu comecei a escrever Webnovelas.
Eu passava horas e horas em frente ao computador, escrevendo milhares e milhares de histórias amorosas, algumas baseadas em minha vida, outras, como o título do blog, delírios de uma tarde de inverno por exemplo.
Eu gostava de escrever, e ver que as pessoas reconheciam o que eu colocava na tela. Eu gostava de ver que, muitas meninas como eu, passavam pelas mesmas coisas, sentiam as mesmas coisas, os mesmos sentimentos daquela mísera personagem fictícia, em que eu dava-lhe a vida, e que muitas vezes, não passava de alter-ego próprio.
Tudo me inspirava. Tudo. Uma cena romântica na rua, uma música, uma frase, um filme, um seriado, uma novela, sonhos.... Era como se tudo o que eu visse, o que vivenciava eu precisasse colocar em palavras... Elas permaneciam em minha mente, e rodavam, rodavam incessantemente, até que eu as transformasse em um texto. E tudo isso me acontece até hoje... Mas precisamente, até hoje de manhã hahaha, enfim.
Eu sou apaixonada por moda! Na verdade, sou apaixonada por compras. Sou uma compradora compulsiva bjs... HAHHA sou do tipo que entra em uma loja e consegue encontrar algo que nem ao menos sabia que estava precisando –e na realidade não preciso- mas é algo que me corroí – HAHAHAHA- portanto, haverão muitos tópicos aqui sobre moda, novas tendências e tudo o que os delírios de consumo nos permitem.
Tenho outras paixões, tais como, o cinema! Como amo cinema! Não só os filmes, mas as salas de cinema! É muito estranho isso que acontece comigo, parece que os filmes não tem graça se são vistos em casa, hahaha, eu preciso ver gente, eu preciso rir com as pessoas e claro, comentar sobre o filme. Portanto, pode ser que muitos tópicos de filmes em estréia sejam citados por aqui.
Na verdade, acho que tudo que o mundo nos propõe estará aqui –claro que as coisas boas- Nossa idéia inicial é começar um trabalho em que todos possam se identificar rir e claro, começar um círculo de amizade, porque nada nesse mundo, existe sem ajuda alheia. Pense comigo, alguém ajudou sua mãe á te trazer ao mundo. Um médico ou uma parteira... Ou até mesmo seu pai, dependendo da situação, e...
E, eu estou me desviando do assunto principal-acreditem vocês terão o prazer de conhecer muitos devaneios meus – Bom, espero que gostem. Eu sou Li, prazer em conhecê-los.

Nenhum comentário: