30 agosto 2011

Hoje quando li sua mensagem, li tudo o que sempre quis ler. Nela, você se desculpava por tudo o que havia me feito,
dizia que havia sido um estupido e ainda dizia que fez tudo isso por amor. Dizia que sentia minha falta, dizia que meu sorriso
lhe faltava, meu humor lhe faltava, meu olhar lhe faltava, e que ninguém conseguiria me substituir.
Fiquei encantada e não sabia mais o que estava fazendo. Só suas palavras me desoritaram como nunca! Você, que muitas vezes
me decepcionou, agora trazia alegria de forma brutal.
Não via a hora de te encontrar, para poder ouvir e dizer que você, um simples amigo comum, havia se tornado estranhamente
essencial a mim. Eu poderia dizer, olhando em seus olhos e escutando sua doce voz. Eu finalmente ouviria o que tanto ansiava.
E então, o despertador tocou, e eu voltei para a realidade. A minha realidade sem você.


- Maya

Nenhum comentário: