28 agosto 2011

- Muito prazer, e sejam bem vindas!

Coisas das quais eu um dia posso vim me arrepender: A faculdade que escolhi, o homem com quem casei, o lugar que escolhi pra morar, as amizades que fortifiquei, a academia que deixei de fazer, o sorriso que deixei de dar e o abraço que deixei de pedir.
 Há algum tempo (muito tempo), tinha eu um perfil para comunidades no Orkut, que sinceramente, preciso dizer, fazia muito sucesso – digo para um desconhecido- era através destas que eu conseguia expor o que eu realmente sentia. Preciso dizer que sentia (até um tempo atrás), falta das minhas comunidades e que sinto profunda raiva quando as vejo em perfis de outras meninas. A claro, este meu perfil foi excluído, inicialmente hackeado por um invejoso ou invejosa mal-amada, pra não dizer comida, já falando.  Com isso eu fiquei revoltada, e acabei saindo deste mundo virtual lindo-maravilhoso, HÁ mentira, meu pai ficou doido com os carinhas do speedy, e cancelou, ai eu sumi.

Então, como eu me acostumei fácil com a idéia de não viver socialmente, deixei quieto, e derrepente meu pai teve outro surto, e voltou com a internet. E então eu e minha linda amiga, Maya , resolvemos fazer um blog! (sempre tive vontade, mas nunca coragem) e espero que o nosso blog seja um sucesso. ( e será !)

Ah! Esqueci de dizer, eu sou a Bárbara e tenho 18 anos, quase recém completados, obrigada (:

Nenhum comentário: