21 janeiro 2012


Meninas, um post bem ráapido e um pedido de desculpas !

O pedido é referente ao ‘sumiço’ do DI no blog de vocês! Não conseguimos responder os comentários e nem de visita-las :/ essa chuva monstra de todos os dias esta atrapalhando muuuito as coisas aqui no blog.

O post será rápido e curto, mas cheeeio de conteúdo! Vire e mexe vejo em alguns blogs indicações de outros blogs, hoje vou indicar dois! O da  Daniele Costa, e o blog da Linda da Priscila, que fez estes dois selinhos eee mandou pra váarios blogs inclusive o Delirios, eu e a li ficamos muuuuito felizes!




Quem ama fotografia ee acha que o seu mundo é rosa, é só pegar! (:

Os dois blogs são incríveis! Adoro o da Dani pelas dicas principalmente – quem tem melissa, omg! Há dicas incríveis de ‘manutenção’ de nossas queridas! Eu inclusive estou salvando uma aqui em casa! -  e o da Pri pelos textos e fotos! As fotografias dela são invejáveis( e sou encantada pela gata dela, ela é linda de morre)r - Além das duas blogueiras serem super atenciosas! Pra quem não conhece fica a dica!


E Recebemos esta tag do blog tecido doce ee de regra temos que responder dizendo nossos sonhos e indicar a quatro blogs!  bom, eu Bárbara sou mega sonhadora! então como é pra indicar a quatro blogs, contemos quatro sonhos! no caso, responderei dois e os outros dois, a li responde em outro post (:




Essa imagem representa muitas coisas pra mim, quero novos caminhos, quero ir viajar, passar um tempo fora, quero alegria e quero bons ventos. Só nessa frase há cinco sonhos! hahahaha um fato sobre mim, sou extremamente, sonhadora (:



Amores um aviso, o blog terá o seu visual um pouquinho modificado, com isso pode ser que não haja postagem freqüente esta semana e talvez as coisas estarão um pocuo bagunçadas aqui, mas é temporário ok ? 


Beijos e cheiros !

5 comentários:

Conectada nas Tendências disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana disse...

Parabéns, meninas!
Espero que não desapareçam por muito tempo!

ah, mas aproveitem para participar do sorteio de uma glossybox lá no blog ;))

http://seeufosseallice.blogspot.com/2012/01/sorteio-glossybox-beauty.html

Mariana Araújo disse...

Que foofo. Parabéns pelo selinhos :D

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Lolita dulce disse...

Adorei o blog, ele é tão criativo e cute...
já estou seguindo...
Beijinhos...
http://unaparolasola.blogspot.com/

Roh Jardim disse...

Eu adorei as indicações e já estou seguindo lá tb como tb aqui no seu blog.
Curiosa esperando as novidades....
Venho tb te convidar a conhecer o meu blog
vou amar ter vcs lá
bj grande

http://mundorohsa.blogspot.com/