24 dezembro 2011

E eu tirei... Você!


Dezembro é de praxe, tem sempre aquela pessoa do seu grupo de amigos, que inventa de fazer amigo secreto, e você pira só de pensar que a pessoa pode não gostar do seu presente. OK, acho que todos precisamos de dicas sobre como sobreviver aos amigos ocultos.


1-      Tente conhecer quem você tirou: nem sempre tiramos a nossa amiga, ou amigo do peito, e o desespero paira sobre nossas cabeças por pensar nisso, mas se acalme, tente conversar com a pessoa, puxe papo sobre seus gostos, assim além de ganhar um novo amigo, você acerta no presente.

2-      Estabeleçam valores de presentes: não é justo aquele que deu uma camisa original do Corinthians, ganhar uma toalha de mesa da lojinha de um real.


3-      Façam uma lista de desejos: a lista de desejos sempre ajuda a quem não conhece muito bem o seu amigo, assim, você não precisa ficar no pé da pessoa para saber o que ela gosta.

4-      Seja original: existem muitas lojas de artigos para decoração que são um mimo! Uma dica, é a loja Imaginarium, que possui todos os tipos de presentes e são extremamente criativos.



5-      Na duvida, dê uma camiseta básica: não encontrou nada que pudesse agradar seu amigo? Opte por uma camiseta básica sem estampa, que pode ser usada de mil maneiras diferentes... Para básicas, vá de Hering e Riachuello.
E enfim, divirta-se!

PS: OK, vamos ás explicações. Eu e a Bê Caspirro ficamos aproximadamente um mês e dez dias sem postar e temos um motivo: correria. Simples correria.
Fim de ano, é sempre a mesma coisa, correr com provas na escola, e eu – Li Maia – estava fazendo estágio, o que ocasionava a ocupação total do meu tempo, chegar do estágio, estudar, ir pro técnico.
A Bê Caspirro, nesse tempo, começou a fazer um curso de AUTO-CAD o que também trouxe transtornos.

Mas agora tudo está normalizado, e eu prometo a vocês, que nunca mais este blog será abandonado... Voltamos com muitas novidades, aguardem.

Li maia.

7 comentários:

Nine Stecanella disse...

Olá!
Minha primeira vez aqui no blog e adorei as dicas de amigo secreto! Minha sorte é que este ano não participei de nenhum. Comei em um trabalho novo bem na semana de revelação e já era muito tarde para entrar! Imagina, na minha primeira semana ter de dar um presente pra alguém que nunca tinha visto antes! Hahaha!

Pode contar com minha visita mais vezes aqui pelo blog. Já estou seguindo também. Se quiser, passe lá pelo meu!

(:
Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Adorei as dicas. Realmente quando tem amigo secreto, logo pensamos em que presente dar para aquela pessoa.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Priscilalirow disse...

amei as dicas!!!

sonha-gleide disse...

Parabéns adorei o post,flor que bom que aio,obrigada pelo carinho no meu cantinho,já estou te seguindo,flor me segue lá tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

Oi. Estou te seguindo.
Gostaria de fazer parceria? basta me seguir e me avise, caso queira para que troquemos os banners.
http://amorimortall.blogspot.com/
Adorei seu blog!!!
beijos

Make fan7asy disse...

adore o mouse o porta retrato de bombeiro *---*
Beijinhos,
@Makefan7asy

Mary Hitner disse...

Eu quando fico na duvida... sempre dou um pijaminha.. hahaha.. é dificil quem não goste.. é util. .e se a pessoa não curtir a cor.. quase niguem vai ver mesmo.. hahaha..

Ahh.. final de ano é terrivel mesmo.. mas que bom que vcs estão de volta!! =D

Um beeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner