30 dezembro 2011

Espelho, espelho meu...


OK, já escolhemos a roupa, o sapato e a maquiagem de ano novo... Mas o que fazer com o cabelo?
A duvida é cruel, mas precisamos estar lindas para dar  adeus á 2011 e um olá lindo para 2012. Pensando nisso, separei alguns looks mega fáceis de copiar e que tem tudo a ver com esse novo ano que está chegando.

Veja que prático este que encontrei, apenas o  headband descolado, cheio de brilho... Ficou show!



Os meio-presos também podem fazer nossas cabeças, um look descontraído e muito fácil de copiar.



Eu adoo-rei essa flor vermelha! Achei que ficou lindo e ainda por cima, vermelho traz o amor, a paixão... Haha, pensemos #hm!


As tiaras com detalhes também estão em alta! De laços, com flores... São diversos os modelos para escolhermos.



Podemos prender o cabelo de lado, em rabo de cavalo, em um coque! Ai, são tantos modelos que fica até difícil escolher...


 
As adeptas do cabelo encaracolado afro, não precisam se desesperar, a opção de prender ao lado com uma flor, é ótima e super tendência! Não vão existir motivos para dizer que não sabe o que fará com seu cabelo versão 2012

Contem pra gente, qual vai ser o seu penteado!

Li Maia ;)

7 comentários:

Vilma Silva disse...

Oii feliz 2012 pra vc e toda sua família,
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Amanda Cristina disse...

Aii menina, olha eu correndo para ver se acho dicas para ver o que faço no meu cabelo (em cima da hora, eu sei)... Que bom que encontrei seu blog! Acho que vou prender um pouco e amarrar com uma fivelinha de flor cor-de-rosa, né?! :D




Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Olá,tudo bom ?
too passando aqqi pra divulgar o meu blog que esta cheio de novidades && um suuper layout novo.
Espero que visite,siga e comente *-*
www.paradateen1.blogspot.com

BEEEEEEIJOSSS >< '

Wendyel disse...

Adorei as dicas de penteados!
Amei o laço estilo sessentinha *O*

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Gleyce K disse...

Realmente o cabelo solto com o Headband ficou perfeito demais. Amei também os demais penteados, lindos.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Ricardo Miñana disse...

Hola interesante espacio el tuyo,
¡¡feliz año 2012!!,
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.