Não podemos negar que elas viraram ícones de estilo e graciosidade. Ter uma melissa, seja ela qual modelo for, é um triunfo enorme para as amantes de sandálias de plástico. Lembro-me, quando pequena, que meu pai não me deixava ter sandálias de plástico, porque dizia que eram feias. Hoje em dia, compro com meu dinheiro e ele não pode falar nada Haha. Essa marca, de origem nacional, pasmem, é integrante da Greendene S.A., a qual também fabrica chinelos e as sandálias Zaxy’s, que não passam de melissas mais acessíveis e com designers maravilhosos.
A grande pergunta é, mas porque raios, melissas são tão caras? A resposta está dentro da caixa... Para esta marca, a Greendene utiliza um tipo diferente de plástico, o Melflex, que se trata de um material mais aderente e confortável. Essa informação está contida no informativo geralmente na cor rosa, que está dentro da caixa.

A nova coleção, Power Of Love, trás muitas novidades, e reinventa novidades... A Coleção Melissa Memories, que está em alta desde o começo do ano, nesta estação retoma modelos de Melissa Aranha, Mermaid, Glam vilãs da Disney e ainda a tão aclamada Rock Princess, que virou a cabeça e detonou muitos cartões de credito de muitas garotas por ai, em suas versões Pequeno Príncipe e Betty Boop.
2 comentários:
Oi adorei o blog de vcs,
mas eu acho que o plastico da melissa da mt mt mt mt chulé. não
todos os modelos mas tem uns que da sim.
eu moro em SC e em breve estarei indo pra SP. quero muito ir na galeria! vou anotar o endereço
eu amo melissas de uma maneira incontrolavel!!
http://noestilo-damoda.blogspot.com/
Postar um comentário